loading

"Alguém soprou que o Chelsea tinha feito uma proposta por Gyökeres"

O Sporting enfrenta um momento de expectativa e apreensão em relação ao futuro do internacional sueco Viktor Gyökeres, numa altura em que o avançado, a principal figura do esquema tático de Rúben Amorim, está a ser apontado à Premier League.

"Alguém soprou que o Chelsea tinha feito uma proposta por Gyökeres"
Sporting CP

"Para a Premier League, não sei se são estas características que procuram no avançado"

Apesar da declaração pública do jogador leonino, onde mostrou que o seu foco está nos leões, as especulações em torno de uma possível transferência têm agitado o mercado de janeiro e principalmente os adeptos do Sporting, que expressam o desejo de continuar a ver o possante avançado sueco com a camisola verde e branca.

Gyökeres, que já veio a público afirmar a sua intenção de permanecer no Sporting durante esta janela de transferências, vê-se agora no epicentro de rumores que o ligam a clubes de renome, incluindo o Chelsea.

A incerteza em torno da permanência do jogador em Alvalade tem gerado discussões entre os adeptos dos leões, que, apesar de confiarem na palavra do avançado, permanecem cautelosos até ao fecho do mercado de transferências de janeiro.

No entanto, Pedro Henriques, ex-jogador de futebol e comentador desportivo, embora reconheça a qualidade de Gyökeres, sublinhou, em declarações à Sport TV, que não acredita que o avançado sueco se possa mudar já para um clube da Premier League.

"Eu não acredito que ninguém tenha visto o Gyökeres a jogar. Não faz sentido nenhum. Agora, olharam para ele e entenderam que não era suficiente ainda para o topo da Premier League", começou por dizer o antigo jogador, citado pelo jornal 'Bancada.pt'.

"Para a Premier League, para os clubes que podem pagar este dinheiro, eu não sei se são estas as características que eles procuram no avançado"

“É bom para o nosso campeonato. O Sporting é mais forte porque tem o Gyökeres, uma excelente contratação. Mas jogar em Inglaterra é mais difícil do que jogar em Portugal por todos os motivos e mais alguns", acrescentou o agora comentador.

"Saiu logo no jornal. É semear em todo o lado"

No contexto do mercado de transferências, um período muitas vezes marcado por rumores infundados, Henriques sublinhou a importância de discernir entre informações verdadeiras e especulativas.

Referindo-se a uma alegada oferta do Chelsea pelo avançado do Sporting, Henriques destacou a premência de fontes fidedignas nas notícias desportivas.

"Agora foi o Gyökeres. Alguém soprou porque interessava meter que o Chelsea tinha feito uma proposta. Afinal, já veio o desmentido e afinal não houve, e é uma fonte credível, o Fabrizio Romano", destacou.

"Saiu logo no jornal. Está na altura de semear na terra, no alcatrão, na parede. É semear em todo o lado", rematou Pedro Henriques.

Enquanto os adeptos do Sporting permanecem divididos entre a esperança e a apreensão, a novela em torno do futuro de Viktor Gyökeres destaca-se como um dos temas mais quentes do mercado de transferências.

À medida que o fecho da janela se aproxima, a incerteza persiste, e resta aos adeptos dos leões aguardar notícias concretas sobre o destino do possante avançado sueco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?