loading

Guerreiro na mira do Al Hilal: Jesus quer reforçar defesa e jogador português é prioridade

O técnico português Jorge Jesus, à frente do Al Hilal na Arábia Saudita, está empenhado em reforçar a sua equipa e terá Raphaël Guerreiro como uma das principais prioridades.

Guerreiro na mira do Al Hilal: Jesus quer reforçar defesa e jogador português é prioridade
Bayern Munique

A informação, avançada esta sexta feira pelo jornal francês L'Équipe, citado pelo jornal 'Record', revela que o clube saudita já terá iniciado contactos com o emblema bávaro para garantir os serviços do lateral-esquerdo português.

Guerreiro, que assinou contrato com o Bayern Munique no início desta temporada, tem vínculo com o clube bávaro até junho de 2026. No entanto, a sua passagem pela Baviera tem sido marcada por desafios físicos, limitando a sua participação a apenas oito jogos, totalizando 392 minutos em campo.

Apesar das dificuldades físicas, Guerreiro ainda deixou a sua marca ao marcar um golo na Bundesliga contra o Heidenheim.

O internacional português, conhecido pela sua versatilidade e qualidade técnica, é visto como uma mais-valia para reforçar o setor defensivo do Al Hilal, que procura consolidar a sua liderança no campeonato saudita.

Além de Raphaël Guerreiro, o Al Hilal também tem como alvo Lucas Digne, internacional francês de 30 anos e titular no Aston Villa, atual segundo classificado na Premier League.

A equipa de Riade demonstra assim ambição ao tentar garantir jogadores de renome para fortalecer o seu plantel, tendo em vista a conquista do título de campeão, que atualmente pertence ao Al Ittihad.

O sucesso nas negociações com Guerreiro ou Digne dependerá do interesse dos jogadores em mudar para o Médio Oriente e das condições estabelecidas pelos respetivos clubes. Jorge Jesus, que já conta com Rúben Neves na equipa, pretende reforçar ainda mais o plantel para atacar os objetivos da temporada.

Esta movimentação no mercado de transferências do Al Hilal destaca a crescente atração do futebol árabe por jogadores de renome internacional e a ambição do clube em consolidar o seu estatuto como uma força dominante no cenário do futebol asiático.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?