loading

"Se o Barça não o quiser, terá de voltar. Se voltar, talvez haja outras equipas interessadas"

A especulação sobre o futuro de João Félix nos maiores palcos do futebol ganhou um novo capítulo com as recentes declarações de Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid.

"Se o Barça não o quiser, terá de voltar. Se voltar, talvez haja outras equipas interessadas"
FC Barcelona

"Félix será um dos melhores. Tem 24 anos, ou seja, ainda tem muito para dar"

Numa entrevista concedida à Marca, reproduzida esta sexta feira pelo jornal 'A Bola', o líder máximo dos colchoneros abordou a situação do avançado internacional português, atualmente emprestado ao rival Barcelona, com uma mistura de elogios e pragmatismo que deixa o mercado em aberto para possíveis desenvolvimentos.

Cerezo começou por destacar o talento inquestionável de João Félix, referindo-se ao avançado luso como 'um dos melhores da Europa'.

Esta afirmação ressoa fortemente no cenário futebolístico, considerando a performance de Félix no Barcelona, onde marcou seis golos e fez três assistências em 20 partidas. Este desempenho, aos olhos do presidente do Atlético, reforça a posição de Félix como um ativo valioso no mercado.

O presidente do Atlético Madrid abordou as dúvidas que circulam em torno do futuro de Félix, atribuindo-as à especulação que se faz sentir na imprensa internacional.

O líder colchonero enfatizou que a qualidade de Félix é indiscutível e que qualquer clube que o tenha visto jogar reconheceria o seu valor. Aos 24 anos, João Félix está na flor da idade para um jogador de futebol, sugerindo que o melhor da sua carreira ainda está por vir.

"Penso que nenhum clube que tenha visto o João Félix a jogar tenha dúvidas de que é um grande jogador e um dos melhores da Europa"

"E não o digo por ser nosso jogador, é porque é a realidade. Será um dos melhores. Tem 24 anos, ou seja, ainda tem muito para dar", começou por dizer Cerezo.

Cerezo, no entanto, não se furtou a abordar a realidade contratual: João Félix está apenas emprestado ao Barcelona. Caso o clube catalão decida não manter o jogador nas suas fileiras, ele deverá regressar ao Atlético Madrid.

"É muito claro para nós. O João Félix é um jogador que está cedido ao Barcelona", frisou.

"Se não o quiserem, ele terá de voltar. Se voltar, talvez haja outras equipas interessadas"

"Mas não se pode adivinhar o futuro. Há vezes que tudo sai como se pensa, há outras que sai completamente ao contrário", rematou o presidente do Atlético de Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?