loading

Tragédia em Espanha: Falecimento de adepto interrompe jogo Granada-Athletic Bilbao

A partida da Liga espanhola entre Granada e Athletic Bilbao foi suspensa devido ao trágico falecimento de um espetador durante o jogo.

Tragédia em Espanha: Falecimento de adepto interrompe jogo Granada-Athletic Bilbao

O futebol foi ofuscado pela tragédia no Estádio Nuevo Los Cármenes, onde o confronto entre o Granada e o Athletic Bilbao da Liga espanhola foi abruptamente suspenso. O motivo do cancelamento do jogo foi o falecimento de um adepto do Granada, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória na bancada.

O incidente ocorreu por volta dos 18 minutos de jogo, num momento em que o Athletic Bilbao liderava o marcador graças a um golo de Iñaki Williams aos 15 minutos. A situação crítica foi inicialmente assinalada pelos adeptos, que alertaram com assobios, chamando a atenção do árbitro, que a princípio não compreendeu a gravidade do sucedido.

A rápida perceção do guarda-redes basco, Unai Simón, que informou o árbitro assistente do incidente, resultou na interrupção imediata da partida. Equipas de emergência prontamente assistiram o adepto, mas, infelizmente, a sua morte foi mais tarde confirmada.

O jogo foi primeiro interrompido e depois suspenso provisoriamente, culminando na suspensão definitiva após a triste confirmação do óbito. Os clubes, juntamente com a Liga espanhola, chegaram a um acordo sobre a suspensão do encontro, cuja nova data ainda será determinada.

A notícia do falecimento foi confirmada pelos dois clubes através das redes sociais, marcando um dia sombrio para o futebol espanhol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?