loading

Rui Fonte e Jójó dão vitória ao Paços Ferreira na receção ao Penafiel

Num confronto crucial na II Liga, o Paços de Ferreira conquistou uma vitória vital ao derrotar o Penafiel por 2-1, deixando a equipa orientada por Hélder Cristóvão em maus lençóis na luta pela permanência no segundo escalão do futebol português.

Rui Fonte e Jójó dão vitória ao Paços Ferreira na receção ao Penafiel
Liga Portugal

Após três resultados consecutivos menos positivos, os "castores" mostraram resiliência, proporcionando um espetáculo emocionante aos seus adeptos.

O Estádio Capital do Móvel foi palco de jubilo para os adeptos do Penafiel quando, aos 33 minutos, Gabriel Barbosa desferiu um remate certeiro, inaugurando o marcador. A celebração ecoou pelo estádio, marcando o início da viragem pretendida pela equipa de Hélder Cristóvão.

Contudo, a equipa da casa não se deixou abater, mostrando resiliência ao restabelecer a igualdade antes do intervalo. Rui Fonte, aos 45 minutos, fez jus à camisola, mantendo viva a esperança da conquista dos três pontos por parte dos pacenses.

O segundo tempo trouxe consigo momentos de tensão, mas foi o Paços de Ferreira que se destacou. Nos instantes iniciais, Jójó tornou-se o herói do dia, ao marcar o golo que selou a vitória e desencadeou a celebração efusiva dos adeptos.

Com este triunfo, o Paços de Ferreira avança para a nona posição na II Liga, somando 17 pontos. Uma posição provisória, visto que o Mafra, em igualdade pontual, tem um desafio agendado com o Académico de Viseu.

No lado oposto, o Penafiel, com 11 pontos, encontra-se no 16.º lugar, a um ponto da zona de descida e do Benfica B, que ainda terá o seu confronto com o Nacional nesta jornada da Segunda Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?