loading

Ciro Immobile alcança marca notável na Serie A, mas Lazio sai derrotada da visita a Salerno

A SS Lazio, sob o comando de Maurizio Sarri, enfrenta um período desafiador na Serie A, tendo sofrido este sábado uma derrota surpreendente contra a Salernitana, com o placard final a marcar 2-1 a favor dos visitados.

Ciro Immobile alcança marca notável na Serie A, mas Lazio sai derrotada da visita a Salerno
Lazio

Esta última queda coloca a equipa num ciclo de três jogos sem vitória na liga, agravando a situação da Lazio no competitivo campeonato italiano.

Apesar da derrota, o avançado Ciro Immobile marcou um marco notável ao alcançar 100 golos na competição fora de casa. Este feito singular destaca-se como um feito inédito na história da Serie A. Immobile contribuiu com um golo antes do intervalo, dando à Lazio uma vantagem momentânea.

Contudo, a segunda parte revelou-se desafiadora para a Lazio, com a Salernitana a operar uma reviravolta notável. Os golos de Grigoris Kastanos aos 55 minutos e Antonio Candreva aos 66 minutos garantiram uma viragem surpreendente no marcador.

A Salernitana, apesar de ocupar o último lugar na Serie A, demonstrou determinação e qualidade para superar uma equipa teoricamente mais forte.

Com esta derrota, a Lazio vê-se relegada para o 10º lugar na Serie A, acumulando 17 pontos de forma provisória. O cenário contrasta com as expectativas, e a equipa de Maurizio Sarri enfrenta agora a pressão de recuperar o ímpeto perdido nas próximas jornadas.

Por outro lado, a Salernitana, permanecendo na última posição, reduziu a diferença para a linha de água, mantendo-se a apenas dois pontos do Empoli FC, o primeiro clube acima da zona de despromoção.

Programa da jornada

Sábado, 25 de Novembro de 2023
Salernitana - Lazio, 2 - 1
Atalanta - Napoli, 1 - 2
Milan - Fiorentina, 1 - 0

Domingo, 26 de Novembro de 2023
Cagliari - Monza, 1 - 1
Empoli - Sassuolo, 3 - 4
Frosinone - Genoa, 2 - 1
Roma - Udinese, 3 - 1
Juventus - Inter, 1 - 1

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023
Verona - Lecce, 2 - 2
Bologna - Torino, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?