loading

QF Mundial-2026: Moçambique perde em casa com Argélia

A seleção de Moçambique foi derrotada em casa pela Argélia por 2-0 no segundo jogo da fase de qualificação africana para o Mundial de futebol de 2026. Apesar de um início promissor, os 'mambas' não conseguiram evitar a derrota.

QF Mundial-2026: Moçambique perde em casa com Argélia
Federação Moçambicana de Futebol

O jogo da segunda jornada do Grupo G colocou frente a frente as duas seleções que se estrearam a vencer no arranque da fase de apuramento.

No entanto, apesar de um início promissor e de várias oportunidades na primeira parte, Moçambique não conseguiu evitar a derrota frente aos argelinos.

O primeiro golo do jogo foi marcado aos 69 minutos por Farès Chaibi, após uma perda de bola da seleção moçambicana a meio-campo.

Mesmo após o golo da Argélia, a equipa da casa continuou a pressionar à procura do empate. Os jogadores moçambicanos chegaram mesmo a pedir a marcação de duas grandes penalidades, mas as suas reivindicações não foram atendidas.

No entanto, a sorte não estava do lado de Moçambique, e outra perda de bola comprometedora levou ao segundo golo da Argélia, desta vez por Ramiz Zerrouki, aos 79 minutos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?