loading

"Não sou igual aos outros. Sou diferente, por isso é que continuo a fazer as coisas bem"

Cristiano Ronaldo mostrou mais uma vez todo o seu talento, ao marcar dois golos na vitória do Al Nassr sobre o Al-Duhail por 4-3, em jogo da Liga dos Campeões asiática. Após o encontro, o internacional português demonstrou a sua paixão contínua pelo futebol.

"Não sou igual aos outros. Sou diferente, por isso é que continuo a fazer as coisas bem"
Al Nassr

Cristiano Ronaldo reiterou que não se deixa distrair por recordes, mas em vez disso concentra-se em desfrutar o momento e ajudar a sua equipa a alcançar o sucesso.

O internacional português expressou a sua satisfação pelo desempenho da equipa e elogiou Luís Castro, técnico português que está no comando da equipa saudita, bem como a restante equipa técnica, por contribuírem para a melhoria da performance do Al Nassr.

"Não me importo com os recordes. O que eu penso é desfrutar do momento, a nossa equipa está a melhorar cada vez mais. O nosso treinador e a equipa técnica têm-nos ajudado muito para que a equipa do Al Nassr seja top", começou por dizer o craque português, na conferência de imprensa pós-jogo, citado pelo jornal 'A Bola'.

"Estou-me a divertir. Acho que essa é a palavra chave naquilo que tenho vindo a fazer. Óbvio que seria mentira dizer que não estou contente de marcar golos e jogar bem", acrescentou Cristiano Ronaldo.

O avançado também destacou a sua atitude única em relação ao jogo: "Mas o Cristiano não é igual a todos os outros. Sou diferente dos outros, por isso é que continuo a jogar e a fazer as coisas bem."

Esta época, Cristiano Ronaldo, com 38 anos de idade, já marcou 24 golos e fez sete assistências em 22 jogos entre o Al Nassr e a Seleção portuguesa. O seu desempenho consistente continua a impressionar adeptos e críticos em todo o mundo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?