loading

Douglas Costa encerra capítulo na MLS com olhos postos na Arábia Saudita

A passagem de Douglas Costa pelos Estados Unidos chegou ao fim. Após chegar em 2022, emprestado pela Juventus, o internacional brasileiro está de saída dos Los Angeles Galaxy.

Douglas Costa encerra capítulo na MLS com olhos postos na Arábia Saudita
LA Galaxy

A passagem de Douglas Costa pela Major League Soccer (MLS) não teve o desfecho desejado, uma vez que a equipa não conseguiu o apuramento para os play-offs de campeão e ficou na 13.ª posição na Conferência Oeste.

Aos 31 anos, o jogador brasileiro, vai agora procurar novas oportunidades, e os rumores apontam para uma mudança para a Arábia Saudita. Segundo informações avançadas esta terça feira pelo conhecido jornalista Fabrizio Romano, Douglas Costa tem prevista uma viagem ao Médio Oriente na próxima semana para explorar potenciais destinos.

O percurso de Douglas Costa pelos Los Angeles Galaxy durou duas temporadas, durante as quais o extremo contribuiu com oito golos e oito assistências em 51 jogos. Apesar de mostrar flashes do seu talento, o seu contributo não foi suficiente para levar a equipa à fase decisiva da competição.

O extremo brasileiro, que passou pela formação do Grémio e jogou em clubes como Shakhtar Donetsk, Bayern Munique e Juventus, é conhecido pela sua velocidade e criatividade, e será interessante acompanhar para onde se mudará a seguir e como se adaptará a um novo desafio.

Com um vasto currículo que inclui a conquista de vários títulos e experiência em alguns dos maiores clubes do mundo, Douglas Costa é um ativo valioso que certamente será cobiçado por equipas em todo o mundo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?