loading

"Quanto mais ganho, mais dou", Moussa Dembélé justifica ida para o campeonato saudita

Muitos jogadores que atuavam na Europa optaram por rumar à Arábia Saudita durante o mercado de verão, e Moussa Dembélé, avançado francês de 27 anos não foi exceção.

"Quanto mais ganho, mais dou", Moussa Dembélé justifica ida para o campeonato saudita
Al Ettifaq

O jogador francês deixou o Lyon para se juntar ao Al Ettifaq, clube treinado pelo antigo internacional inglês Steven Gerrard. Dembélé não hesita em admitir que esta mudança foi motivada por razões financeiras.

Em uma entrevista ao 'Foot Mercato', o jogador explicou: "Todas as escolhas profissionais são feitas com o objetivo de ganhar mais dinheiro. Faz parte da evolução profissional. Ganhar mais dinheiro e ser realizado. Haverá sempre quem dê lições. Até os jornalistas mudam de canal para ganhar mais. Com os futebolistas não é diferente. Quanto mais ganho, mais dou."

Dembélé também abordou as críticas que recebeu devido à transferência para a Arábia Saudita, observando que as pessoas frequentemente opinam sem compreender totalmente a situação. Ele acrescentou.

"As pessoas são livres de pensarem o que quiserem. Vão sempre criticar sem conhecer. Aqueles que o fazem sonhariam encontrar-se nesta situação", acrescentou o avançado.

Além disso, o jogador elogiou o projeto do futebol na Arábia Saudita e revelou que muitos outros jogadores talentosos têm agora interesse em juntarem-se à liga saudita.

"Outros jogadores virão. Tenho muitos amigos jogadores que me dizem que querem vir para cá e estou a falar de grandes jogadores. Secretamente, todos eles querem vir."

Quanto ao nível de competição na liga saudita, Dembélé reconhece que é equilibrado, mas destaca uma equipa que destaca-se das demais.

"É um campeonato muito equilibrado. Qualquer um pode ganhar a qualquer um. Mesmo que o Al Hilal continue acima de nós…", rematou Dembélé.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?