loading

Trubin e Musa do Benfica chamados para as respetivas seleções

O guarda-redes Anatoly Trubin e o avançado Petar Musa, ambos jogadores do Benfica, foram convocados para os próximos compromissos das respetivas seleções nacionais de qualificação para o Europeu 2024.

Trubin e Musa do Benfica chamados para as respetivas seleções
SL Benfica

Anatoluy Trubin, guarda-redes do Benfica, foi convocado para a seleção da Ucrânia, onde terá a missão de defender as redes nacionais nos próximos encontros de qualificação para o Europeu 2024. A primeira paragem será em Praga, onde a Ucrânia defrontará a Macedónia do Norte no dia 14 de outubro. Posteriormente, Trubin e a sua equipa viajarão até Malta para enfrentar a seleção local, num jogo marcado para três dias depois, em Ta' Qali.

Com sete internacionalizações no seu currículo, Trubin é uma peça vital na engrenagem da seleção ucraniana e a sua convocatória é um testemunho da sua qualidade no comando da baliza. Destaque-se que o avançado Roman Yaremchuk, que anteriormente representou o Benfica e agora atua no Valência, também figura nesta lista de convocados.

Petar Musa, também foi convocado para a seleção croata para participar nos próximos embates de apuramento para o Europeu 2024. Musa, que já soma quatro internacionalizações e apesar de ainda não ter feito o gosto ao pé ao nível internacional, é uma aposta certa do selecionador croata, Zlatko Dalic.

Os desafios que se avizinham para Musa e a seleção croata incluem um confronto com a Turquia em 12 de outubro, seguido de um jogo contra o País de Gales em 15 de outubro. Ambos os jogos são parte integrante do Grupo D de qualificação para o próximo Europeu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?