loading

Bellerín sai em defesa de Jenni Hermoso: "O narcisista nunca reconhece os seus erros"

Hector Bellerín, que representou o Sporting na segunda metade da última época, expressou esta sexta feira fortes críticas a Luís Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol, por não ter apresentado a demissão apesar das recentes polémicas.

Bellerín sai em defesa de Jenni Hermoso: "O narcisista nunca reconhece os seus erros"
Twitter Bétis

Numa mensagem clara de desagrado, Bellerín condenou a postura de Rubiales e a forma como ele tratou a situação em questão. O ex-jogador do Sporting lamentou as ações que envolveram "vulgaridade" na representação do país e a distorção de declarações da vítima.

"É uma vergonha o que se está a passar. Representar o nosso país com esta vulgaridade, deturpar declarações da vítima e, ainda por cima, ter a coragem de a culpar, passando a vitimizar-se por ter cometido um abuso, são factos pelos quais ninguém pode ficar impune", começou por dizer o defesa espanhol.

Bellerín enfatizou a importância do futebol como uma ferramenta social para promover avanço e progresso, e argumentou que o machismo não deveria ter espaço dentro desse sistema. Ele expressou o seu descontentamento com a postura de Rubiales, classificando-o como um "narcisista" que não reconhece seus erros.

"O futebol é uma ferramenta social para avançar e progredir, o machismo não deveria ter lugar neste sistema. O narcisista nunca acredita que cometeu um erro, ele é capaz de mentir, manipular a verdade e responsabilizar a vítima para manter o seu poder sobre os outros", pode ler-se nos stories de Bellerín no Instagram.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?