loading

Mercado: Al Nassr interessado na contratação de Luis Alberto, médio da Lazio

O Al Nassr, clube onde atua Cristiano Ronaldo, manifestou interesse em contratar Luis Alberto, médio da Lazio, um dos grandes destaques da equipa na última edição da Serie A italiana.

Mercado: Al Nassr interessado na contratação de Luis Alberto, médio da Lazio
Lazio

A equipa italiana, após a venda de Sergej Milinkovi-Savic para o Al Hilal, emblema saudita comandado por Jorge Jesus, pode agora perder outro médio titular, desta vez para o Al Nassr, equipa também saudita e também treinada por um luso, Luís Castro.

De acordo com informações avançadas esta sexta feira por Rudy Galetti, os representantes de Luis Alberto já deram sinal verde para o Al Nassr apresentar a sua proposta ao clube. A Lazio está disposta a vender o jogador, desde que as condições do clube italiano sejam preenchidas.

Luis Alberto tem sido uma peça importante na Lazio ao longo de sete temporadas, contribuindo com sete golos marcados e oito assistências em 44 jogos. Agora, com a possibilidade de rumar ao Al Nassr, o futuro do médio espanhol poderá levar para uma nova etapa na Arábia Saudita, caso a transferência se concretize.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?