loading

OFICIAL: Bafétimbi Gomis ruma ao Japão e assina pelo Kawasaki Frontale

O avançado francês Bafétimbi Gomis, aos 38 anos, embarca numa nova aventura no futebol ao mudar-se para o Japão e juntar-se ao respeitado clube japonês Kawasaki Frontale.

OFICIAL: Bafétimbi Gomis ruma ao Japão e assina pelo Kawasaki Frontale
Kawasaki Frontale

A contratação do experiente avançado foi oficializada na manhã desta terça-feira, marcando um novo capítulo na longa carreira do jogador.

Bafétimbi Gomis, agora a fazer parte da família Kawasaki Frontale, expressou a sua satisfação com a transferência: "Estou muito feliz por fazer parte da família Kawasaki Frontale. Espero que nos divirtamos muito juntos e espero poder marcar muitos golos e conquistar muitos títulos para vocês."

O avançado, conhecido pela sua capacidade goleadora, traz consigo a esperança de contribuir significativamente para o sucesso do clube japonês.

O experiente avançado encontrava-se sem clube após o término do seu contrato com o Galatasaray, onde demonstrou o seu talento ao marcar 10 golos em 28 jogos durante a temporada 2022/23. Esta mudança para o Kawasaki Frontale marca o regresso de Gomis ao continente asiático, uma vez que já tinha representado o Al-Hilal, clube saudita agora comandado por Jorge Jesus.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?