loading

Mercado: Cancelo aceita proposta do Barcelona, mas ainda falta o "sim" do Manchester City

O internacional português João Cancelo estará muito próximo de dar o próximo passo na sua carreira, uma vez que está cada vez mais perto de realizar o seu sonho de jogar pelo Barcelona.

Mercado: Cancelo aceita proposta do Barcelona, mas ainda falta o "sim" do Manchester City
Manchester City

De acordo com informações avançadas esta quinta feira por Fabrizio Romano, especialista em transferências, o jogador já chegou a acordo com o clube catalão em relação aos termos do contrato. No entanto, ainda é necessário chegar a um entendimento com o Manchester City, atual clube de Cancelo, para que a transferência seja concretizada.

O interesse do Barcelona em João Cancelo não é de agora, sendo que o técnico do emblema catalão, Xavi, já demonstrava o seu desejo de contar com o jogador luso desde janeiro. No entanto, Cancelo acabou por rumar ao Bayern de Munique por empréstimo. Agora, parece que o destino do lateral português será o emblema espanhol.

Para viabilizar a transferência, o Barcelona planeia utilizar parte do dinheiro que receberá com a venda de Ousmane Dembélé para contratar Cancelo. No entanto, relatos na imprensa britânica indicam que o Barcelona pretende receber o jogador por empréstimo, o que não agrada aos responsáveis do Manchester City.

Neste cenário, é possível que o Manchester City esteja a considerar outras propostas por Cancelo, o que pode complicar a negociação. A situação está em aberto, e as negociações entre os clubes estão em curso para encontrar um acordo que satisfaça todas as partes envolvidas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?