loading

OFICIAL: Rony Lopes confirmado como o mais recente reforço do Sp. Braga

O Sp. Braga anunciou esta quarta feira, oficialmente, a chegada de Rony Lopes ao clube minhoto, após um acordo com o Sevilla para a transferência definitiva do extremo português.

OFICIAL: Rony Lopes confirmado como o mais recente reforço do Sp. Braga
Sp. Braga Oficial

Rony Lopes, internacional português por duas ocasiões, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas, até 2026.

A transferência não implicou encargos imediatos para a SAD bracarense, ficando salvaguardado o direito do Sevilla a receber até um máximo de 500 mil euros mediante o cumprimento de objetivos individuais e coletivos. Além disso, o emblema espanhol terá direito a 20% de uma futura venda do jogador luso.

O jogador de 27 anos teve uma formação no Benfica e no Manchester City, tendo uma carreira internacional que passou por clubes como Lille, Monaco, Nice, Olympiacos e Troyes. Ao longo da sua trajetória, conquistou títulos importantes, incluindo a Premier League e a Taça de Inglaterra em 2012/13, a Liga Europa em 2019/20 e o campeonato grego em 2021/22.

Na última temporada, durante o empréstimo ao Troyes, Rony Lopes teve um desempenho brilhante, destacando-se como um dos jogadores mais influentes da equipa, contribuindo com 7 golos marcados e 5 assistências.

O extremo português irá juntar-se imediatamente ao grupo liderado pelo treinador Artur Jorge e será mais uma opção de relevo para a temporada de 2023/24. A sua chegada reforça a equipa do Sp. Braga, que pretende lutar pelo título português na próxima época.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?