loading

Diego Costa critica centro de treinos do Atlético-MG: "Se chover não se pode treinar..."

O experiente avançado espanhol Diego Costa não poupou palavras ao fazer duras críticas sobre a estrutura do centro de treinos (CT) do Atlético Mineiro, clube conhecido também por "Galo".

Diego Costa critica centro de treinos do Atlético-MG: "Se chover não se pode treinar..."
Diego Costa

Num forte desabafo, o jogador expressou a sua insatisfação com as condições dos balneários e do campo de treino. O avançado espanhol passou pelo clube em 2021 e agora não poupou nas críticas às condições oferecidas pelo emblema canarinho aos atletas.

"O balneário lá é muito ruim. O CT tem um campo que se chover não se pode treinar lá. A água sai apenas por um fio. Tão a falar que é estrutura europeia, não é!. Falar que é nível europeu? Quer que comente? Não vou mentir, tá maluco", disse Diego Costa, mostrando a sua indignação com as condições oferecidas pelo centro de treinos do Galo.

O jogador, que é conhecido pelo seu perfil direto e sem papas na língua, não hesitou em expor as suas críticas à estrutura do clube brasileiro. As suas declarações levantaram um debate sobre a importância das instalações de treino e das condições oferecidas aos jogadores.

Diego Costa, com a sua vasta experiência no futebol europeu, comparou as instalações do CT do Galo com os padrões europeus, sugerindo que há muito a ser melhorado. A polémica em torno das declarações do internacional espanhol ganharam destaque nas redes sociais e nos meios de comunicação desportivos brasileiros, e as opiniões divergem quanto à veracidade das declarações e a necessidade de investimentos em infraestrutura desportiva no Brasil.

Até o momento, o Clube Atlético Mineiro não emitiu uma resposta oficial às declarações de Diego Costa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?