loading

Moreirense derrota Varzim no jogo que concluiu o estágio de pré-época

O Moreirense, da I Liga, venceu este sábado o Varzim, da Liga 3, por 3-1, num encontro de pré-época realizado em Vila Chã, no concelho de Esposende, que marcou o encerramento do estágio da equipa ‘cónega’.

Moreirense derrota Varzim no jogo que concluiu o estágio de pré-época
Facebook Varzim

A formação da vila de Moreira de Cónegos, do concelho de Guimarães, chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Alanzinho e André Luís, e ampliou a vantagem na segunda parte, por Camacho, antes de os varzinistas reduzirem a diferença por Sidónio.

A equipa vimaranense, treinada por Rui Borges, apresentou-se com uma equipa composta pelo guarda-redes Caio Secco, pelos defesas Dinis Pinto, Gilberto Batista, Rafael Santos e Pedro Amador, pelos médios defensivos Rúben Ramos e Gonçalo Franco, pelo médio ofensivo Alanzinho, pelos extremos Kodisang e Madson Monteiro e pelo ponta de lança André Luís.

O Moreirense realiza o próximo teste de pré-temporada frente ao Casa Pia, da I Liga portuguesa, antes de iniciar oficialmente a época 2023/24 com a receção ao Farense, outro emblema do primeiro escalão, para a primeira fase da Taça da Liga, no domingo, a partir das 15:30.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?