loading

OFICIAL: Avançado Rui Costa renova contrato e acompanha Farense na subida à I Liga

O avançado Rui Costa renovou contrato com o Farense após a subida da equipa ao principal escalão do futebol português, anunciou esta quinta feira o clube algarvio sem especificar a duração do novo vínculo.

OFICIAL: Avançado Rui Costa renova contrato e acompanha Farense na subida à I Liga
Farense

“Contamos desta forma com o seu instinto goleador para o ataque aos objetivos da época 2023/24”, refere a nota divulgada pelo emblema de Faro nas redes sociais.

Em 2022/23, a sua primeira temporada no Farense, o avançado de 27 anos somou 10 golos em 34 jogos em todas as competições.

“Estou muito feliz por continuar a ser ‘leão’ do sul, tudo farei para ajudar a manter este clube no lugar onde merece estar”, disse Rui Costa, que antes passou por Varzim, Portimonense, Famalicão, FC Porto B, Alcorcón (Espanha), Deportivo da Corunha (Espanha) e Santa Clara.

O Farense, que está de regresso ao escalão principal após uma ausência de dois anos, ainda sem reforços, já tinha anunciado as renovações dos defesas Gonçalo Silva e Zach Muscat, dos médios Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves e Seruca e do avançado Marco Matias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?