loading

Agustín Rossi sobre trabalhar com Ronaldo: "Ele ficava chateado quando defendia os penáltis"

O guarda-redes argentino Agustín Rossi teve a oportunidade de ser colega de equipa de Cristiano Ronaldo durante a segunda metade da temporada no Al Nassr, e ele fala de forma elogiosa sobre o avançado português.

Agustín Rossi sobre trabalhar com Ronaldo: "Ele ficava chateado quando defendia os penáltis"

Em entrevista à "TyC Sports", Rossi relembra os treinos com CR7 e partilha um detalhe curioso sobre a reação de Ronaldo quando os seus penáltis eram defendidos.

Rossi descreve os dias anteriores aos jogos como sendo bastante calmos, com foco em trabalhar com bola, penáltis e livres diretos. Segundo o guarda-redes argentino, havia muitos vídeos dos treinos nos quais era possível ver esses exercícios, com cada jogador a realizar cerca de dois ou três remates.

Em alguns treinos, eles chegavam a enfrentar cerca de 50 livres diretos. Rossi destaca que Cristiano Ronaldo sabia quando parar, demonstrando a sua qualidade e controlo em tudo o que faz.

"Os dias anteriores aos jogos eram quase sempre calmos. Trabalhávamos com bola, penáltis e livres diretos. Há muitos vídeos onde se vê esses exercícios, cada um dispara uns dois ou três. Num treino às vezes enfrentamos uns 50 livres diretos! Ele sabia quando parar", começou por dizer o guardião.

"Ficávamos ali, nos penáltis e nos livres. É um génio em tudo o que faz, por isso se manteve tanto tempo. Nos treinos, a princípio custava apanhar-lhe as bolas, mas nas últimas semanas já comecei a conseguir e ele ficava um pouco chateado sempre que defendia algum", acrescentou Rossi.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?