loading

Svilar elogia Vlachodimos: “Um dos melhores guarda-redes da Europa"

O antigo guarda-redes do Benfica, Mile Svilar, teceu rasgados elogios ao seu amigo e ex-colega de equipa na Luz, Odysseas Vlachodimos. Em entrevista ao ‘Relevo’, Svilar afirmou que a amizade entre os dois cresceu ao longo dos quatro anos em que trabalharam juntos no emblema encarnado.

Svilar elogia Vlachodimos: “Um dos melhores guarda-redes da Europa"

Segundo Svilar, a relação entre os dois começou de forma competitiva, mas com o tempo foi-se fortalecendo. “Ficámos muito amigos, ainda hoje ligamos um ao outro todas as semanas. Até mesmo as nossas famílias têm uma relação”, disse o guardião sérvio.

Svilar, que reforçou a Roma esta temporada, conta apenas com um jogo pela equipa principal dos italianos, que é comandada pelo técnico português José Mourinho, mas nem por isso deixou de elogiar o internacional grego do Benfica.

“Quando ‘Ody’ chegou ao Benfica era um bom guarda-redes, mas devo dizer que deu bons passos. Era bom guarda-redes mas agora é muito mais completo. Uma das chaves para isso foi o Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes do Benfica e um grande amigo nosso comum. Para mim é um dos melhores guarda-redes da Europa dos últimos anos e os números demonstram-no”, afirmou Svilar.

Odysseas Vlachodimos chegou ao Benfica na época de 2018/2019, tendo sido titular indiscutível desde então. O guarda-redes grego tem sido fundamental para a equipa encarnada, tendo conquistado dois títulos de campeão nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?