loading

Liga 3: União de Leiria vence Alverca no arranque da fase de subida

A União de Leiria bateu o Alverca por 3-1, numa partida equilibrada da 1ª jornada da Série 1 de Subida da Liga 3, com Gonçalo Gregório a marcar dois golos.

Liga 3: União de Leiria vence Alverca no arranque da fase de subida

No jogo da 1ª jornada da Série 1 de Subida da Liga 3, a União de Leiria recebeu e venceu o Alverca por 3-1, numa partida marcada pelo equilíbrio entre as duas equipas.

A equipa da casa entrou melhor no encontro, com Jair Silva e Gonçalo Gregório a desperdiçarem uma dupla ocasião de golo no início da partida. No entanto, não demorou muito para Gonçalo Gregório, o homem-golo dos leirienses, inaugurar o marcador com um belo cabeceamento.

Na segunda metade, a União de Leiria beneficiou de uma grande penalidade aos 52 minutos, que Gonçalo Gregório converteu no 2-0. O Alverca ficou reduzido a dez jogadores, devido à expulsão de Talison Ruam no lance do penálti, e sofreu um auto-golo de Jorge Bernardo, após a marcação de um pontapé de canto.

Apesar da desvantagem, o Alverca não desistiu e, num excelente remate de primeira, sem deixar a bola tocar no chão, Marcos Silva reduziu a vantagem, fixando o resultado final em 3-1.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?