loading

Philippe Coutinho recorreu às redes sociais para «esclarecer algumas mentiras»

O internacional brasileiro está a cumprir a segunda temporada no Aston Villa e tem sido alvo de diversas notícias no Brasil para voltar ao Brasileirão em função dos alegados interessados Corinthians e Vasco da Gama.

Philippe Coutinho recorreu às redes sociais para «esclarecer algumas mentiras»

Nesta quinta-feira o próprio médio de 30 anos recorreu às redes sociais para “esclarecer algumas mentiras” que circulam em torno do seu futuro. O jogador afirmou que “em momento algum” pediu para sair do Aston Villa.

"Nunca e em nenhum momento tive algum tipo de conversa a pedir para sair do clube. Estou feliz aqui e a minha família também. O meu único foco, agora que estou recuperado de lesão, é trabalhar ao máximo a cada dia para jogar ao mais alto nível e ajudar o meu clube e os meus companheiros a atingir os objetivos", escreveu Coutinho.

"O meu único foco agora, que estou recuperado da lesão, é trabalhar ao máximo a cada dia para jogar ao mais alto nível e ajudar ao clube e meus companheiros a atingir os nossos objetivos", explicou o internacional brasileiro que, por sua vez, não tem tido o efeito esperado no Aston Villa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?