loading

Roger Schmidt: «Respeitámos o que se passou foi um bom jogo de Taça»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após o jogo frente ao Caldas (1-1 no tempo regulamenta e no prolongamento, 3-5 após grandes penalidades) da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Roger Schmidt: «Respeitámos o que se passou foi um bom jogo de Taça»

“Estamos satisfeitos com o resultado final. Respeitámos o que se passou, foi um bom jogo de Taça. Procurámos controlar o jogo, mas não conseguimos marcar. Tivemos algumas oportunidades para o fazer. Acabou decidido pelas grandes penalidades. O importante é seguir na prova.

Foi um jogo muito difícil. O Caldas defendeu bem. Não somos a primeira equipa que cairia na terceira ronda da Taça. Sei como é o futebol. Respeito o desempenho do Caldas. Tivemos sempre uma boa atitude, procurámos chegar ao golo da vitória antes das grandes penalidades.

Podemos sempre falar nos erros dos jogadores. Temos sempre de ter atenção nas jogadas de contra-ataque, mas eu analiso os 90 minutos e não apenas um erro. O António Silva este bem e teve uma excelente atitude.

Talvez tenhamos subestimado o adversário na primeira parte. Procurámos controlar demasiado o jogo. Na segunda parte tivemos uma melhor atitude na segunda parte. Na minha opinião não foi um jogo de topo, mas tentámos tudo para vencer o jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?