loading

José Vala: «O Benfica apresentou-se hoje a respeitar-nos e agradeço ao treinador por isso»

Declarações de José Vala, treinador do Caldas, após o jogo frente ao Benfica (1-1 no tempo regulamenta e no prolongamento, 3-5 após grandes penalidades) da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

José Vala: «O Benfica apresentou-se hoje a respeitar-nos e agradeço ao treinador por isso»

“Já estou recuperado. Falei agora com os jogadores na necessidade de fazer o ‘transfer’ para a nossa realidade. Quem fez o que fez hoje temos de ser mais exigentes connosco quando estivermos no nosso campeonato. Não foi só empatar com o Benfica, é com este Benfica, o que empatou com o Paris Saint-Germain.

O Benfica apresentou-se hoje a respeitar-nos e agradeço ao treinador por isso.

O Clemente é um jogador experiente, já passou na II Liga, foi o primeiro jogador que fui abraçar quando o jogo acabou. Ele já passou por situações boas e outra mais adversas e, todos juntos, vamos apresentar-nos bem no nosso próximo jogo.

Sabíamos que o Benfica ia procurar sair sempre na bola jogada e procurámos pressionar aí e recuperar algumas bolas. Fizemos uma grande primeira parte. Na segunda parte foi mais difícil, mas fomo-nos aguentando.

Não nos passou pela cabeça queimar tempo. Quem conhece o Caldas sabe aquilo que o Caldas é. É assim que somos. Nunca diria a um jogador para se mandar para o chão de propósito. Há outras formas de nos aguentarmos e é por aí que temos de ir. Hoje o grande exemplo foi o que aconteceu neste estádio.

Um excelente ‘fair-play’, com muitos adeptos mais a preto e branco (cores do Caldas) que vermelho. É raro isso acontecer. Esta mobilização deve ser seguida por todas as equipas”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?