loading

Agressões de Hulk e Sapunaru dadas como provadas na nota de culpa

Hulk e Sapunaru foram provocados e reagiram com agressões. Estas são duas das principais afirmações da nota de culpa enviada pelo instrutor do processo do túnel da Luz.

Agressões de Hulk e Sapunaru dadas como provadas na nota de culpa

A nota de culpa, hoje divulgada pelo jornal Record, dá por provada as agressões de Hulk e de Sapunaru ao assistente de recinto desportivo Sandro Correia, bem como agressão do jogador romeno ao steward Ricardo Silva.

Segundo a mesma notícia, os atletas incorrem num castigo que vai dos seis meses aos três anos de suspensão (e multa de 2500 a 7500 euros a cada um). FC Porto terá agora que apresentar defesa.

Importante também a “conduta provocatória” a jogadores e outros elementos da comitiva portista descrita no documento. Os stewards “agiram de forma livre, consciente e voluntária (...) com intenção de provocar verbal e fisicamente os jogadores e restante staff do FC Porto”, pode ler-se.

O Benfica é por isso acusado de “não ter assegurado a ordem e a disciplina no interior do túnel”, considerada como sendo uma ''infracção disciplinar leve'' punida com multa de 250 a 2500 euros.

Tudo terá começado com uma discussão entre Fernando Oliveira, responsável pela segurança do FC Porto, e um dos stewards presentes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?