loading

Rui Duarte: «É uma felicidade enorme, conseguimos o que queríamos»

Declarações de Rui Duarte, treinador do Trofense, após o jogo Sporting de Braga B-Trofense (1-1), da sexta e última jornada da Série Norte do Campeonato de Portugal da fase de acesso à II Liga, hoje disputado em Fão.

Rui Duarte: «É uma felicidade enorme, conseguimos o que queríamos»

"É uma felicidade enorme, conseguimos o que queríamos. Desde que cheguei que acreditei que era possível e o mais difícil foi fazê-los acreditar, mas ao terminarmos a primeira fase sentimos que este era o caminho e que podíamos crescer como equipa. Nesta última fase, sentimos que as equipas eram muito equilibradas e que nós tínhamos hipóteses, não éramos piores nem melhores, respeitámos os adversários e por isso é que tivemos sucesso. Sentimos que podia dar para nós, trabalhámos muito como equipa, fomos fortes coletivamente, e depois foram aparecendo as individualidades aqui e ali. Estou extremamente contente pelos jogadores, que tiveram um compromisso muito grande, e pelos adeptos, que sentimos que estão a ‘ferver' e que não podem estar no estádio e isso seria um fator de ainda maior motivação, mas também seria para os outros. O clube está afastado dos campeonatos profissionais há algum tempo e é uma alegria partilhar essa alegria com eles.

II Liga? Vamos com calma, o clube tem um projeto muito bem identificado, a administração sabe o que quer, vamos primeiro festejar e depois preparar a próxima época com calma, perceber qual é o caminho e assentar as peças todas para que tudo possa funcionar na plenitude.

[Vai continuar?] Quando sentimos que as pessoas estão contentes com o nosso trabalho e nós também estamos contentes pela forma como somos tratados, isso vale muito".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?