loading

QF Europeu Sub-21: Liechtenstein 0-9 Portugal (declarações)

Declarações após a partida entre as seleções sub-21 de futebol de Portugal e do Liechtenstein, que a equipa das 'quinas' venceu por 9-0, divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

QF Europeu Sub-21: Liechtenstein 0-9 Portugal (declarações)

Heriberto Tavares (jogador de Portugal): "Estou muito feliz, é um orgulho pertencer a este grupo maravilhoso. Marcar quatro golos pelo meu país é incrível, sobretudo por sentir que ajudei a equipa. Quando fiz o terceiro golo, olhei para o cronómetro e vi que faltavam nove minutos para acabar. Confesso que pensei ter hipótese de fazer um ´póquer´, apesar de isso não ser o mais importante. Acabei por continuar concentrado e consegui mesmo marcar novamente. Esta vitória foi muito importante. Acredito que a equipa vai mais moralizada para o próximo jogo. Tenho a convicção de que vamos fazer uma boa exibição na Madeira, frente a um adversário complicado, como é a Bósnia-Herzegovina."

Ivanildo Fernandes (jogador de Portugal): "Senti-me bastante bem nesta estreia, até porque a equipa me passou muita confiança. Quando soube que ia jogar, tentei ficar calmo, mas é verdade que senti algum nervosismo. Os meus colegas incentivaram-me a ir para o campo e mostrar a minha qualidade. Estou contente, não só pela estreia, mas também pelo resultado expressivo. Quebrámos um recorde e fizemos uma excelente exibição. Agora já estamos focados no jogo com a Bósnia-Herzegovina, é o nosso próximo objetivo e na nossa cabeça só contam os três pontos."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?