loading

Adebayor compara José Mourinho com Arsène Wenger

Emmanuel Adebayor, atualmente ao serviço do Basaksehir, teceu rasgados elogios a José Mourinho, fazendo uma comparação entre o técnico português e Arsène Wenger.

Adebayor compara José Mourinho com Arsène Wenger

O avançado de 33 anos explicou algumas diferenças entre ambos os treinadores, não poupando nas críticas ao francês: « Arsène Wenger disse-me que tinha de sair. Eu disse-lhe que queria ficar, e ele respondeu que se eu não fosse embora, não iria jogar no Arsenal. Não tive hipótese e mudei-me para o Manchester City. No mesmo dia, vi-o a dizer em conferência de imprensa que eu queria sair por causa do dinheiro. É daí que vem o meu ódio pelo Arsenal.», explica Adebayor.

Relativamente a Mourinho, treinador com quem trabalhou durante seis meses no Real Madrid, Adebayor revelou que foi dos treinador mais honestos que já conheceu, contrariando com a visão que apresentou de Arsène Wenger.

O antigo jogador do Arsenal e do Real Madrid, acredita que Wenger « É como um professor, pois gosta de contratar jovens e desenvolvê-los.», enquanto que Mourinho é um vencedor «que quer ganhar troféus seja de que forma for, nem que para o conseguir, tenha que estacionar um autocarro, um comboio ou um avião.», salientou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?