Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Rui Vitória responde a Conceição e diz que não ultrapassa os limites
por José Pestana c/Lusa, publicado a 12-01-2018 às 17:10
O treinador de futebol do Benfica respondeu hoje a Sérgio Conceição, quando foi acusado por este de falta de coerência e comparado a um boneco, afirmando que não ultrapassa os limites, nem falta ao respeito a ninguém.

"Este episódio, e que fique claro, não começou aqui, mas da minha parte vai terminar já hoje", começou por dizer, depois da acusação do treinador do FC Porto no passado domingo, referindo-se à falta de coerência de Rui Vitória.

"Não sou um boneco comandado, como outros, que me fazem lembrar um boneco que o meu filho tem lá em casa e que tem um botão para o modo agressivo e outro para o modo padre. É para o Rui Vitória, é", tinha referido o treinador dos ‘dragões’.

Perante a insistência dos jornalistas, Rui Vitória, visivelmente exaltado e aborrecido com o tema, quis deixar claro que não faltou ao respeito a ninguém e que não ultrapassa os limites.

"Tenho visto nos últimos dias: haja respeito entre os treinadores. Eu faltei ao respeito a alguém? Não faltei nem aceito que o digam de uma forma leviana sobre a minha pessoa. Eu não ultrapasso determinados limites. Não aceito isso", esclareceu.

O técnico dos ‘encarnados' fazia a antevisão ao encontro diante dos bracarenses referente à jornada 18 da I Liga, contudo pouco se falou do desafio de sábado, com o Rui Vitória a reforçar a ideia de que não vai alimentar polémicas com o treinador ‘rival’.

"Da minha parte não vale tudo. Na minha cara ninguém me diz que ultrapassei os limites como treinador. A conversa termina aqui. Tenho a minha postura e há de ir comigo. Foi assim eu ganhei e é assim que vou ganhar mais vezes. Não pedi a ninguém para estar em nenhum clube. Sou treinador de equipa grande, mas sou uma pessoa normal", terminou.

No sábado, Benfica, terceiro classificado, com 40 pontos, defronta o Sporting Clube de Braga, quarto, com 37, no Estádio Municipal de Braga, pelas 20:30, em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados