Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Getafe, com 10, acaba com invencibilidade do Valência na Liga espanhola
por José Pestana c/Lusa, publicado a 03-12-2017 às 17:34
O Getafe, que jogou com 10 unidades desde os 25 minutos, venceu hoje em casa o Valência por 1-0, na 14.ª jornada da liga espanhola de futebol, com os forasteiros a falharem a aproximação ao líder FC Barcelona.

Depois do empate dos catalães em casa frente ao Celta de Vigo (2-2), no sábado, o Valência podia colocar-se a dois pontos, mas um golo de Bergara (66 minutos) ditou a derrota frente ao Getafe, que soube ‘sofrer’, e a diferença aumentou para cinco.

A equipa da casa passou a somar 19 pontos e é oitava, enquanto os visitantes, que perderam pela primeira vez esta temporada, continuam com 31, apenas mais um do que o Atlético de Madrid, terceiro, que no sábado venceu em casa a Real Sociedad (2-1).

Os visitantes, com Rúben Vezo no eixo da defesa, entraram melhor, e o ‘capitão’ Parejo testou o guarda-redes adversário, Guaita, por três vezes, de livre direto, antes da expulsão de Arambarri, por acumulação de amarelos, aos 25 minutos.

O Getafe não acusou a inferioridade numérica e, aos 39 minutos, Molina podia ter adiantado a formação da casa, mas o cabeceamento saiu por cima.

Na segunda metade, o Valência entrou determinado em controlar o jogo, mas foi de novo o Getafe a criar perigo, aos 52 minutos, com Ángel a rematar para fora quando estava isolado.

Aos 66 minutos, Markel Bergara fez o único golo do encontro, num remate que ainda desviou em Gabriel Paulista, enganando Neto.

De novo de livre, Parejo voltou a tentar o golo aos 78 minutos, mas o poste negou o empate, na melhor oportunidade forasteira da segunda parte.

Nos últimos minutos, a defesa do Getafe fez frente como pôde às investidas do clube ‘che’, que revelou desacerto na hora de atirar à baliza e encontrou Guaita ‘inspirado’, com várias defesas que seguraram a vantagem madrilena até final.

Antes, o Leganés venceu em casa o Villarreal por 3-1, e aproximou-se dos lugares europeus, ficando no sétimo posto com 20 pontos, menos um do que o ‘submarino amarelo’, que é sexto.

Os forasteiros até começaram a ganhar, com um golo de Raba aos 60 minutos, mas a formação da casa deu a volta nos últimos minutos, com golos de Rico (72), El Zhar (81) e Gabriel (90).

A equipa da casa pôs fim a uma série de quatro derrotas consecutivas, enquanto o Villarreal somou o terceiro encontro sem vencer em ‘La Liga’.

O Eibar, com Paulo Oliveira titular e Bebé sem sair do banco, regressou às vitórias ao bater em casa o Espanyol por 3-1, graças a golos de Kike (09), Alejo (38) e Jordan (de grande penalidade aos 69). Enrich, na própria baliza aos 79 minutos, marcou o tento dos catalães.

A equipa de José Luís Mendilibar subiu ao 13.º lugar, com 17 pontos, mais um do que o Espanyol, que é 15.º.

Um golo de Jonathan Calleri, aos 19 minutos, deu hoje um importante triunfo ao ‘aflito’ Las Palmas, em casa sobre o Bétis, que acabou a jogar com menos um devido à expulsão de Amat (90).

O Las Palmas continua abaixo da ‘linha de água’, no 18.º posto com 10 pontos, enquanto o Bétis falhou o ‘assalto’ ao sexto lugar e continua no 11.º com 18.

No sábado, o Real Madrid não fez melhor do que o FC Barcelona, ao empatar sem golos em casa do Athletic de Bilbau, e caiu para o quarto lugar, com 28 pontos, os mesmos do Sevilha, quinto, que venceu em casa o Deportivo por 2-0.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 1 de Dezembro de 2017
Málaga - Levante, 0 - 0

Sábado, 2 de Dezembro de 2017
Barcelona - Celta de Vigo, 2 - 2
Atlético Madrid - Real Sociedad, 2 - 1
Sevilla - Deportivo, 2 - 0
Athletic Bilbao - Real Madrid, 0 - 0

Domingo, 3 de Dezembro de 2017
Leganés - Villarreal, 3 - 1
Getafe - Valência, 1 - 0
Eibar - Espanyol, 3 - 1
Las Palmas - Bétis, 1 - 0

Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2017
Girona - Alavés, 2 - 3

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados