loading

«Provavelmente cometi um erro, em não ter vindo para o Benfica», Eriksson

Sven-Goran Eriksson, treinador sueco que por duas vezes treinou o Benfica, está em Portugal e comentou o atual momento da equipa encarnada.

«Provavelmente cometi um erro, em não ter vindo para o Benfica», Eriksson

Em declarações ao jornal «A Bola», Eriksson reconheceu que será muito difícil o Benfica conquistar o 'penta', devido à forte concorrência de FC Porto e Sporting.

«Nunca é fácil ganhar, o Sporting está bem, o FC Porto está sempre lá, não é fácil, absolutamente, mas o Benfica tem estado bem nos últimos anos. Esta época não sei se vai ganhar ou não, mas com a concorrência que há ninguém pode vencer todos os anos, nem mesmo o Barcelona ou o Real Madrid, há sempre concorrência», afirmou o antigo técnico do Benfica.

O técnico de 69 anos confessou que talvez tenha cometido um erro, quando, em 2008, optou por treinar uma equipa mexicana em vez de regressar à Luz.

«Bom, talvez tenha cometido um erro, talvez devesse ter vindo para o Benfica , talvez, mas nunca saberemos. Preferi ir para o México, começar a trabalhar noutra parte do mundo, mas provavelmente cometi um erro ao fazê-lo», disse Sven-Goran Eriksson.

Nas duas passagens pelos encarnados, Eriksson conquistou três campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?