loading

Jorge Jesus: «Equipa vai crescendo, e o Sporting vai crescendo no mundo»

Declarações de Jorge Jesus na ‘flash interview’ da Sport TV, após o empate entre o Sporting e a Juventus (1-1), em jogo da quarta jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol.

Jorge Jesus: «Equipa vai crescendo, e o Sporting vai crescendo no mundo»

«É preciso ter a noção dos valores e do que se está a passar aqui. Quando jogas com uma equipa como a 'Juve' e fazes o jogo que fizeste, com alguns jogadores que não têm jogado tanto e quebraram no fim da segunda parte, o que foi fatal para que não conseguíssemos sair num momento que poderíamos surpreender a Juventus.

Tivemos alguns momentos em que se notou alguma inexperiência ao lutar contra os melhores, mas o que é positivo é a grande exibição que o Sporting fez, contra uma equipa que não precisa de adjetivos para qualificar.

Parabéns aos jogadores do Sporting, porque fizemos um ponto. O Olympiacos também empatou, e eu bem tinha dito que queria ver quem é que ia à Grécia fazer três golos.

Parabéns aos adeptos do Sporting.

Estamos na luta, mas, independentemente do que queríamos, que era ganhar, o Sporting sai daqui reforçado em termos de imagem para o mundo todo.

(Europa olha para o Sporting de forma diferente?) Claro que sim. Quando jogas com estas equipas. Não é por acaso. Estamos a dar passos para ter mais experiência.

A 'Champions' são momentos cruciais do jogo em que mais do que a tática e a técnica depende de outros conhecimentos.

Como equipa vamos crescendo, e o Sporting também vai crescendo no mundo.

(Sobre a exibição de Ristovski) Muita dificuldade nos últimos minutos, esteve bem no aspeto defensivo com um jogador difícil, o Mandzukic, que é um jogador fisicamente muito difícil de parar, tens de saber jogar com ele por dentro para que não tenha muita qualidade, e o Ristovski fê-lo bem, mas já estava todo ‘roto’.

Este jogo também deu para ganhar alguns jogadores.

(Sobre a ausência de Fábio Coentrão) O Fábio nunca jogou três jogos seguidos de há três anos para cá. Jogou até ao fim, como o William, mas já nos últimos minutos a queixar-se, mas não dava para saírem. O William ficou de fora hoje e o Fábio também»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?