loading

Pellegrini sobre CR7: «É o primeiro a chegar ao treino e o último a sair»

Manuel Pellegrini, técnico que atualmente está no comando do Hebei Fortune, da China, recordou hoje, em declarações ao site 'Fútbol Tático', a sua experiência como treinador do Real Madrid, entre 2009 e 2010, a que se refere como o período 'mais doloroso da carreira'.

Pellegrini sobre CR7: «É o primeiro a chegar ao treino e o último a sair»

O experiente treinador chileno lembra que 'a equipa não estava completa, estava numa etapa de formação e tinha alguns problemas óbvios', assumindo que saiu do Santiago Bernabéu 'com um sabor amargo, de não ter conquistado nenhum título'.

«É verdade que chegaram grandes estrelas, mas tínhamos muitos avançados e poucos médios. Os jogadores que queria manter foram vendidos. Além disso, Cristiano Ronaldo esteve uma boa parte do campeonato lesionado», lembrou Pellegrini, anbtes de deixar alguns elogios ao craque português.

«É mais fácil do que se pensa treinar estes jogadores, pelo menos foi assim comigo. O plantel do Real Madrid nessa época tinha grandes figuras, como Cristiano, Kaká, Xabi ou Benzema, mas quando o jogador com maior ego é o primeiro a chegar ao treino e o último a sair, tudo fica mais fácil», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?