Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
França: Neymar estreia-se com golo e PSG junta-se aos líderes
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 13-08-2017 às 23:41
O Paris Saint-Germain (PSG) foi hoje vencer a casa do Guigamp, por 3-0, em jogo que marcou a estreia do futebolista brasileiro Neymar, que fez o terceiro golo dos parisienses.

O jogador mais caro da história, que rendeu 222 milhões de euros ao FC Barcelona, sentenciou a partida, aos 82, marcando um golo ‘fácil’ após trabalho de Cavani.

O PSG sentiu dificuldades no primeiro tempo e só chegou à vantagem por infelicidade alheira na etapa complementar, quando o lateral-direito congolês Jordan Ikoko (52) fez um atraso deficiente na área, traindo o guarda-redes.

Com Pedro Rebocho a lateral esquerdo, o Guigamp viu o Cavani correr nas costas da defesa e marcar o segundo, aos 62 minutos, a passe de Neymar, que deixou o uruguaio na ‘cara’ do guarda-redes.

O Paris Saint-Germain, que teve Gonçalo Guedes no banco, soma assim seis pontos, juntando-se a Mónaco, Lyon, Marselha e Saint-Étienne.

Horas antes, um ‘hat-trick’ do colombiano Radamel Falcao permitiu ao campeão Mónaco golear por 4-1 na visita ao Dijon.

Com os portugueses João Moutinho e Rony Lopes no ‘onze’ e Gil Dias no banco, a equipa de Leonardo Jardim foi implacável, com o antigo ponta-de-lança do FC Porto a marcar aos 03, 37 e 51 minutos, enquanto Jemerson (25) fez o outro golo monegasco: o tento de Wesley Said (43) foi parco para motivar uma reação.

O Estrasburgo conquistou os primeiros três pontos com 3-0 sobre o Lille de Edgar Ié, que viu o seu colega guarda-redes Maignan expulso aos 63, quando ainda se registava 0-0.

Martin (74) e os suplentes Liénard (82), de penalti, e Grimm (88) fizeram os golos que igualam as equipas na classificação, com três pontos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017
Nice - Troyes, 1 - 2
Rennes - Lyon, 1 - 2

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Nantes - Marseille, 0 - 1
Toulouse - Montpellier, 1 - 0
Amiens - Angers, 0 - 2
Bordeaux - Metz, 2 - 0
Caen - Saint-Étienne, 0 - 1

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Strasbourg - Lille, 3 - 0
Dijon - Monaco, 1 - 4
Guingamp - PSG, 0 - 3

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados