Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Neymar e a saída do Barcelona: «Estou mais vivo do que nunca»
por Rogério Dias, publicado a 14-08-2017 às 11:55
Depois de uma semana complicada, em que se previa que Neymar não se iria estrear com a camisola do PSG, muito por culpa do certificado, o internacional brasileiro somou os primeiros minutos ao serviço do emblema gaulês, e logo com um golo e uma assistência, contribuindo para a vitória diante do Guingamp por 3-0.

O extremo canarinho, que deixou o Barcelona para rumar a Paris, a troco de 222 milhões de euros, foi considerado o melhor jogador em campo e não disfarçou a satisfação em entrevista ao 'Canal+' francês.

«Estou muito feliz pelo troféus, mas o principal era ganhar. a Equipa jogou bem, fez um grande jogo. Estamos muito felizes pelo jogo e pelos golos, mas o mais importante era a vitória», começou por referir Neymar.

O internacional brasileiro voltou ainda a comentar a sua controversa saída do Barcelona: «Estou muito tranquilo. Eu sabia que seria muito difícil deixar o Barça, mas está muito feliz por estar aqui. As pessoas pensam que deixar o Barcelona é morrer, mas não: é o contrário. Estou mais vivo do que nunca. O futebol é o mesmo. Só o país, a cidade e a equipa é que mudam, mas o futebol é o mesmo», acrescentou, deixando ainda alguns elogios aos novos companheiros de equipa.

«Cavani? Já sabia que ele era um craque, um grande jogador. Via-o de longe e agora estou com ele. Estamos a tentar conhecer-nos melhor, mas o primeiro jogo correu bem. Ele é um grande jogador e quando há jogadores assim é fácil. É fácil jogar com Di María, Veratti, Motta, Daniel Alves...», finalizou Neymar.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017
Nice - Troyes, 1 - 2
Rennes - Lyon, 1 - 2

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Nantes - Marseille, 0 - 1
Toulouse - Montpellier, 1 - 0
Amiens - Angers, 0 - 2
Bordeaux - Metz, 2 - 0
Caen - Saint-Étienne, 0 - 1

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Strasbourg - Lille, 3 - 0
Dijon - Monaco, 1 - 4
Guingamp - PSG, 0 - 3

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados