loading

Nuno Saraiva 'ataca' LFV: «A musa inspiradora da cartilha da mentira»

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, recorreu à sua página oficial no Facebook para comentar as recentes declarações de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, a propósito da possível interdição do estádio da Luz devido a alegado apoio a claques ilegais.

Nuno Saraiva 'ataca' LFV: «A musa inspiradora da cartilha da mentira»

O dirigente leonino fala do presidente encarnado como 'a musa inspiradora da cartilha da mentira', acusando-o ainda de não ter 'qualquer espécie de vergonha na cara' por ter dito que não conhece a existência de qualquer claque das águias.

«Vieira é abundantemente citado num processo-crime de 2009 como tendo intercedido junto dos comandantes da PSP para que a vigilância policial junto das claques No Name Boys e Diabos Vermelhos fosse aliviada e fosse feita vista grossa aos artefacto pirotécnicos para que, e cito, os adversários “fiquem a conhecer o inferno da Luz», começou por escrever Saraiva, antes de continuar.

«Em 2011, acompanhado por Rui Costa, esteve na festa de aniversário da claque no name boys, havendo aliás inúmeras fotografias suas ao lado do membro da claque suspeito do assassinato de Marco Ficini em abril de 2017 junto ao estádio da Luz, ato que, indecorosamente, nunca foi condenado pelo presidente do Benfica», lembrou o dirigente dos leões.

Por último, o diretor de comunicação do Sporting escreve que, 'se não fosse grave, a mentira de Vieira dava para rir' e expressa o desejo de que 'as autoridades a quem compete fazer cumprir os regulamentos e a lei se mantenham firmes naquele que é o seu papel, doa a quem doer'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?