loading

Klopp sobre Markovic: «Haverá certamente um clube que precisa dele»

A vida de Lazar Markovic no Liverpool não está nada fácil. O internacional sérvio continua a não ter espaço na equipa agora comandada por Jurgen Klopp, pelo que a saída de Anfield deverá ser o destino mais provável para o jogador. O treinador dos 'reds' já fez saber que não conta com o extremo para a nova temporada.

Klopp sobre Markovic: «Haverá certamente um clube que precisa dele»

«Em relação ao Lazar não é segredo que aceitaremos negociar a sua saída no caso dele encontrar colocação noutro clube, à semelhança do que aconteceu no ano passado», começou por referir Jurgen Klopp, em declarações ao 'Liverpool Echo'.

Na época passada Markovic esteve cedido ao Sporting, na primeira metade da temporada, mas mais uma vez não teve o rendimento que Jorge Jesus desejava, depois de já ter trabalhado com o técnico no Benfica. Na segunda metade voltou para Inglaterra para rodar no Hull City, na altura treinada por Marco Silva onde também fez 14 jogos e fez dois tentos.

Apesar de não ter espaço no Liverpool e de ter ficado de fora da digressão dos 'reds' à Ásia (Premier League Asia Trophy), Klopp só tem elogios para o sérvio.

«Ele é realmente um bom jogador e gosto dele como pessoa. Agora está bem e na melhor forma desde que o conheci. Antes disse teve problemas devido à lesão na virilha, mas agora já está bem e haverá certamente um clube que precisa dele...», finalizou o treinador alemão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?