loading

Marco Silva e a permanência: «Temos de acreditar, isso é o mais importante»

O Hull City, emblema que é comandado pelo técnico português Marco Silva, tem no próximo domingo um jogo de cariz muito importante na luta pela manutenção na Premier League.

Marco Silva e a permanência: «Temos de acreditar, isso é o mais importante»

Depois de terem sido derrotados na receção ao já despromovido Sunderland, os 'tigers' visitam no domingo o terreno do Crystal Palace, clube que está em melhor posição do que o Hull City, mas que também ainda não garantiu a permanência na liga inglesa na próxima temporada.

«Acredito que podemos obter o resultado de que necessitamos. Tivemos uma semana difícil, mas estamos prontos para ir a casa do Crystal Palace e tentar ganhar o jogo», afirmou o técnico português, na antevisão ao encontro.

«Os jogadores trabalharam arduamente durante a semana. Analisámos o último jogo e sabemos do que precisamos para melhorar», acrescentou, reconhecendo que o jogo de domingo é fundamental. «É como uma final para nós. Temos de acreditar e isso é o mais importante», acrescentou Marco Silva.

Para a partida de domingo, o técnico dos 'tigers' não poderá contar com Lazar Markovic, extremo sérvio que irá falhar o resto da temporada. «Ele tem sido um jogador importante e fez coisas boas pela nossa equipa desde que chegou», disse o técnico português, antes de confirmar o regresso à convocatória do jogador norueguês Omar Elabdellaoui.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Maio de 2017
Everton - Watford, 1 - 0
WBA - Chelsea, 0 - 1

Sábado, 13 de Maio de 2017
Man City - Leicester, 2 - 1
Sunderland - Swansea City, 0 - 2
AFC Bournemouth - Burnley, 2 - 1
Middlesbrough - Southampton, 1 - 2
Stoke City - Arsenal, 1 - 4

Domingo, 14 de Maio de 2017
Crystal Palace - Hull City, 4 - 0
West Ham - Liverpool, 0 - 4
Tottenham - Man Utd, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?