loading

Mercado: Stoke City oferece 14 ME ao FC Porto para garantir Martins Indi

O futuro de Bruno Martins Indi está quase desvendado, sendo que o mais provável é voltar a competir em Inglaterra. O Stoke City estará muito perto de contratar o defesa holandês, que pertence aos quadros do FC Porto, por um valor a rondar os 14 milhões de euros.

Mercado: Stoke City oferece 14 ME ao FC Porto para garantir Martins Indi

De acordo com informação avançada pelo jornal desportivo 'Record', que faz referência ao 'Sky Sports', o possante defesa poderá mesmo viajar ainda durante o dia de hoje para Inglaterra, para realizar os habituais testes médicos e assinar contrato com o emblema da Premier League.

De recordar que o interesse do Stoke não é de agora, visto que o defesa esteve cedido ao emblema britânico na passada temporada. O negócio estará a ser realizado entre 'dragões' e 'potters', que esperam contar com central holandês para a próxima temporada.

O próprio internacional holandês estaria interessado num regresso ao clube, tendo mesmo tecido rasgados elogios à época passada no Stoke City. Recentemente também Mark Hughes, técnico principal do emblema britânico, reforçou a vontade de contar com Martins Indi nos seus quadros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?