loading

Nuno Saraiva diz que «as claques do Benfica são uma espécie de ETA»

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, voltou esta quinta-feira a criticar o alegado apoio do Benfica às claques e pediu uma investigação ao caso dos 'E-mails'.

Nuno Saraiva diz que «as claques do Benfica são uma espécie de ETA»

«As claques do Benfica são uma espécie de ETA. É como o Batasuna, no País Basco, que tinha o braço armado da ETA. Interessa ao Benfica que as claques não sejam legalizadas. Toda a gente sabe o apoio que o Benfica dá às claques», começou por dizer Nuno Saraiva, em declarações à 'Sporting TV'.

«O que é fundamental é que haja eficácia na investigação e, primeiro que tudo, que haja investigação, porque estamos todos à espera e já todos o defendemos. Uma coisa são os títulos ganhos, que à luz de tudo isto, no mínimo merecem uma investigação profunda. Caso tudo isto se venha provar como verdade, como tendo contribuído para adulteração de resultados desportivos e esta tipologia de crimes, é evidente que, do ponto de vista desportivo, está tudo previsto nos regulamentos e tem consequências», concluiu o diretor de comunicação dos leões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?