loading

Marco Silva e a despromoção:«Aconteceram muitas coisas nos últimos 5 jogos»

O técnico português Marco Silva já reagiu à descida de divisão do Hull City, frisando que muitas coisas aconteceram aos 'tigers' nos últimos cinco jogos e que agora é tempo dos responsáveis do clube perceberem quais os motivos que levaram a nova despromoção.

Marco Silva e a despromoção:«Aconteceram muitas coisas nos últimos 5 jogos»

«É um dia muito triste para o clube, para os fãs e para os profissionais deste clube. Demos o nosso melhor para fazer algo diferente nestes últimos quatro meses», começou por dizer o técnico português, antes de acrescentar.

«Tentámos tudo. Mas agora é o momento para o clube perceber porque é que isto voltou a acontecer. Temos de começar a ganhar quando começa a preparação do plantel e da época», afirmou Marco Silva, em entrevista à 'Sky Sports'.

O técnico dos 'tigers' falou ainda sobre as arbitragens dos últimos encontros do Hull City, frisando que 'aconteceram muitas coisas nos últimos quatro, cinco jogos'.

«Não é o momento para arranjar desculpas. Sentimos que nos últimos quatro, cinco jogos aconteceram muitas coisas ao nosso clube. Não vou falar das situações. Na semana passada viram o que se passou, no jogo com o Boro... Foi semana a semana mesma coisa», disse Marco Silva, antes de falar ainda sobre o seu futuro.

«Vamos ver. É o momento para analisar a época com o presidente. Eu vou dar a minha opinião, o que é claro para mim e vamos ver o que acontece», finalizou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Maio de 2017
Everton - Watford, 1 - 0
WBA - Chelsea, 0 - 1

Sábado, 13 de Maio de 2017
Man City - Leicester, 2 - 1
Sunderland - Swansea City, 0 - 2
AFC Bournemouth - Burnley, 2 - 1
Middlesbrough - Southampton, 1 - 2
Stoke City - Arsenal, 1 - 4

Domingo, 14 de Maio de 2017
Crystal Palace - Hull City, 4 - 0
West Ham - Liverpool, 0 - 4
Tottenham - Man Utd, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?