loading

Mercado: Jogador do Nice pode estar a caminho de Alvalade

O Sporting continua a ter como prioridade a contratação de um lateral-esquerdo e, depois de se falar no regresso de Insúa a Alvalade, é agora a vez de Dalbert ser apontado como possível reforço dos 'leões' para a próxima época. O defesa de 23 anos, que já passou por Académico de Viseu e Vitória de Guimarães.

Mercado: Jogador do Nice pode estar a caminho de Alvalade

O defesa esquerdo, de apenas 23 anos, que já passou pelo futebol português, onde defendeu as cores do Académico de Viseu e do Vitória de Guimarães, encontra-se atualmente a jogar no Nice, terceiro classificado da Ligue 1, e tem sido um dos jogadores em maior destaque no emblema francês, o que despertou o interesse do Sporting.

De recordar que Dalbert aterrou em solo português proveniente do Flamengo, mostrando-se a um bom nível no Académico de Viseu e, mais tarde ao serviço do Vitória de Guimarães. Fruto das suas boas exibições em Portugal, o Nice avançou para a sua contratação e o defesa esquerdo até tem sido um dos jogadores mais utilizados no clube francês, que é a grande sensação da liga Francesa.

A primeira opção do Sporting era fazer regressar o lateral Insúa mas, o seu elevado salário terá feito com que os responsáveis leoninos recuassem. De acordo com o jornal desportivo 'A Bola', Dalbert custa cinco milhões de euros, mas o emblema de Alvalade pode vir a contratá-lo por valores um pouco mais baixos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?