loading

De Bruyne «não quer saber» porque não jogava com Mourinho

É uma das maiores estrelas do plantel do Man City, segundo Guardiola o melhor logo depois de Lionel Messi, mas, em 2013-2014, ao serviço do Chelsea, não fez parte dos planos de José Mourinho. Kevin de Bruyne garante que já esqueceu essa etapa menos brilhante da sua carreira.

De Bruyne «não quer saber» porque não jogava com Mourinho

«Não faço ideia por que motivo era pouco utilizado e, para ser sincero, não quero saber. Esperei durante quatro meses e depois mentalizei-me que queria jogar todas as semanas. Por isso, sair era a decisão óbvia», recordou De Bruyne, que nessa temporada saiu para o Wolfsburgo, onde foi titular de imediato.

Em declarações à revista FourFourTwo, De Bruyne garante que não se arrepende de ter vestido a camisola do Chelsea, apesar de achar que tomou a decisão mais correta ao deixar Stamford Bridge.

«Queria começar um novo capítulo e não ser emprestado e regressar exatamente na mesma situação. Foi uma jogada inteligente da minha parte, mas não me arrependo de ter ido para o Chelsea, apenas não resultou. Queria jogar futebol, não o pude fazer e saí», acrescentou.

Titular indiscutível no onze de Pep Guardiola, De Bruyne custou 75 milhões de euros aos cofres dos atuais líderes da Premier League, competição onde esta época já apontou dois golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?