loading

Banca de Jornais: «Cresce a lenda» (O Jogo)

«Casillas foi o melhor da Espanha frente à Roménia e já é o europeu com mais internacionalizações» escreve hoje o jornal «O Jogo», que faz a sua manchete com o guarda-redes espanhol do FC Porto.

Banca de Jornais: «Cresce a lenda» (O Jogo)

«Com o nulo em Cluj Iker chega aos 710' sem sofrer golos pela seleção», «FC Porto? Primeiro atacar o segundo lugar, depois a liderança», «Federação espanhola vai dar o nome do capitão da 'Roja' ao campo principal da Cidade do Futebol de Las Rosas», «Suk mostra-se a Peseiro com golaço pela Coreia», acrescenta «O Jogo».

Outros títulos:

Sporting: Leão dá M€2 por Miguel Silva: Contactos abertos pelo guarda-redes do V. Guimarães; Sporting tenta negócio semelhante ao da contratação de Pulo Oliveira; Alan Ruiz já está a ser discutido com o Colón;

Benfica: Mitroglou disparado para recorde: Está a dois golos de novo máximo pessoal; Vitória avalia centrais João Nunes e Lystcov;

Braga: Ataque para a Luz em risco, Hassan assusta na seleção e, tal como Stojiljkovic, só chega na véspera do jogo;

V. Guimarães: Renovação de Conceição discutida, reunião com Júlio Mendes marcada para esta semana;

Seleção: Sanches e Danilo testados no miolo, Fernando Santos prepara mudanças frente à Bélgica; Médio do FC Porto dá voz ao colectivo: «Queremos mostrar o que valemos».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?