loading

Daniel Alves: «Jogar contra Suárez é como ter uma dor nos tomates»

Colegas de equipa no Barcelona, mas adversários na noite de ontem, no empate entre Brasil e Uruguai (2-2). Daniel Alves teve que lidar com Luis Suárez e parece ter chegado ao final da partida com a certeza de que prefere muito mais estar do mesmo lado do goleador.

Daniel Alves: «Jogar contra Suárez é como ter uma dor nos tomates»

«É muito difícil jogar contra Suárez, é como ter uma dor nos tomates. Procura decidir – sabe cozinhar e depois come tudo sozinho», comentou, citado pelo jornal Sport.

O defesa-direito catalão saiu também em defesa do compatriota Neymar, que tem sido criticado pela diferença exibicional que apresenta no Barcelona em comparação com o Brasil.

«Se o Brasil fosse o Barcelona, não precisávamos de jogar aqui. Se querem ver o Barcelona, que viagem até Barcelona. Aqui, temos de nos adaptar ao jogo da seleção. Não podemos pensar que estamos no Barcelona porque os jogadores são diferentes, têm outras características, outro comportamento e outra filosofia. As coisas são diferentes», concluiu.

Ontem, Douglas Costa e Renato Augusto adiantaram o Brasil frente ao Uruguai, mas o adversário não se deixou afetar e ainda foi a tempo de ganhar um ponto, depois dos tentos de Edinson Cavani e Luis Suárez.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?