loading

Marega e José Sá felizes por representarem «maior clube português»

Moussa Marega e José Sá mostraram hoje, em declarações ao sítio oficial dos ‘dragões’, o seu contentamento por irem representar o FC Porto, “o maior clube português”.

Marega e José Sá felizes por representarem «maior clube português»

Moussa Marega confessou estar “muito, muito contente” por chegar ao FC Porto, clube com o qual assinou um contrato para as próximas quatro épocas e meia e explicou que, apesar do interesse de outros emblemas, optou pelos ‘azuis e brancos’ por se tratar do “maior clube português”.

“É um grande clube, para mim é o maior clube português, que é presença habitual na Liga dos Campeões e que luta sempre por todos os troféus. Foi tudo isso que me seduziu, porque quero ganhar muitos títulos e marcar muitos golos e estar num grande clube. Num estádio destes, com um público fantástico, é sempre mais fácil”, defendeu o avançado franco-maliano.

O internacional pelo Mali, que vai vestir a camisola número 11, não escondeu o orgulho por “este grande momento na carreira”, embora não tinha ficado surpreendido, uma vez que sabia que desde há algum tempo que o FC Porto acompanhava as suas exibições.

Marega, que chegou ao futebol português em 2014/15 para reforçar o Marítimo, define-se “como um jogador muito coletivo, que tem na velocidade uma das maiores qualidades, que joga preferencialmente pelo lado direito, mas que pode jogar em qualquer lugar da frente de ataque e que gosta de marcar golos”.

O avançado chegou ao Porto ao início da noite de segunda-feira e esta terça-feira já treinou com os novos companheiros, tal como aconteceu com José Sá.

“Fiquei muito feliz ao saber desta proposta e estou muito contente por chegar aqui, pois creio que é o reconhecimento do trabalho que realizei até agora. Qualquer jogador trabalha para chegar lá acima, sinto que cheguei e vou continuar a trabalhar”, assumiu o ex-guarda-redes do Marítimo, que quer trabalhar junto de Casillas e Helton, “duas lendas da baliza” que são “um exemplo a seguir”.

Assumindo que as primeiras impressões do treino foram muito boas, pois foi recebido por “um excelente grupo”, o guarda-redes deixou ainda algumas palavras sobre José Peseiro: “É um bom treinador. Gostei, espero aprender ainda mais e vou trabalhar para isso”.

Marega e José Sá assinaram na segunda-feira contrato com o FC Porto até 2020.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?