loading

OFICIAL: José Sá renova contrato e será 'lobo' até 2027

O Wolverhampton anunciou esta sexta feira a renovação do contrato de José Sá, o guarda-redes português que continua a ser uma peça fundamental no plantel do clube inglês.

OFICIAL: José Sá renova contrato e será 'lobo' até 2027
Wolves

O novo acordo vincula José Sá ao Wolverhampton até 2027, com a opção de prolongar a sua ligação aos 'lobos' por mais um ano.

A decisão de renovar o contrato de José Sá reflete a confiança da equipa técnica e da direção do Wolverhampton no desempenho e na qualidade do guarda-redes português.

Desde a sua chegada ao clube em 2021, vindo do Olympiakos, Sá estabeleceu-se como uma escolha sólida na baliza dos Wolves, assumindo o lugar que anteriormente pertencia ao também internacional português Rui Patrício, agora na Roma de Mourinho.

O diretor desportivo do Wolverhampton, Matt Hobs, comentou a renovação de contrato de José Sá, realçando a importância do guarda-redes no plantel do emblema da Premier League.

"Estamos entusiasmados por contar com o José para esta nova etapa, este novo ciclo, e ele terá um papel importante, dentro e fora do campo. Ele está entusiasmado com aquilo que estamos a tentar fazer, e também compreende que pessoas como ele, na sua posição, são importantes."

A renovação de contrato de José Sá é um voto de confiança no seu talento e na sua capacidade de continuar a contribuir para o sucesso do Wolves. O guardião luso já acumulou 82 jogos com a camisola do clube inglês e é uma peça-chave na estratégia do clube na Premier League.

Esta notícia é mais um capítulo na carreira de sucesso de José Sá, que continua a destacar-se como um dos guarda-redes de maior qualidade na elite do futebol europeu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?