loading

Primeira Liga: Paços de Ferreira – Vitória de Setúbal (declarações)

Declarações após o jogo Paços de Ferreira-Vitória de Setúbal (2-1), da 17.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje.

Primeira Liga: Paços de Ferreira – Vitória de Setúbal (declarações)

Jorge Simão (treinador do Paços de Ferreira): "Foi um jogo típico de duas partes distintas, mas o golo que marcámos cedo terá sido um fator que pesou na nossa equipa. E, o facto de termos jogado a meio da semana num terreno difícil, limitou as condições físicas dos meus jogadores.

Na primeira parte, fomos uma equipa passiva e, depois de fazermos o golo, o Vitória de Setúbal foi melhor e o resultado até era lisonjeiro para nós ao intervalo.

Na segunda parte, tudo foi diferente. Estivemos mais envoltos na gestão da posse de bola e o resultado de uma capacidade de superação levou-nos a chegar à vantagem, num cenário que não era fácil.

Os meus jogadores manifestaram alma e capacidade de superação brilhantes. Poderíamos ter fechado o jogo num lance do Manuel José, mas o resultado é justo, num jogo contra uma boa equipa.

Não vejo motivos para nos encostarmos à 'sombra da bananeira' e continuamos na nossa luta pelos 48 pontos e pela valorização dos jogadores."

Quim Machado (treinador do Vitória de Setúbal): "A história do jogo resume-se ao lance do Romeu (o médio pacense teve uma entrada intempestiva nos descontos do primeiro tempo, arriscando o cartão vermelho). Acabou o Setúbal com 10, quando deveria de ser o contrário.

Dominámos o jogo todo, houve muitos lances duvidosos, estamos revoltados e não merecíamos isto. Se calhar, pensavam que estaríamos nos lugares de descida, mas só queremos jogar futebol.

Foi um grande jogo contra uma grande equipa. Os meus 'meninos' do CNS (Campeonato de Portugal) e da I Liga têm jogado bem e é pena sair daqui com esta derrota injusta.

Queremos fazer rapidamente os 30 pontos e continuar a jogar bem, porque é isso o nosso objetivo, esperando que as regras sejam iguais para todos."

Programa da jornada

Sábado, 9 de Janeiro de 2016
V. Guimarães - Arouca, 2 - 2

Domingo, 10 de Janeiro de 2016
Sporting - Sp. Braga, 3 - 2
Rio Ave - U. Madeira, 1 - 0
Marítimo - Moreirense, 5 - 1
Estoril - Belenenses, 2 - 0
Académica - Tondela, 2 - 1
Boavista - FC Porto, 0 - 5

Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2016
Nacional - Benfica, 1 - 4
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?