loading

«Estar no 16.º lugar é inaceitável para os jogadores», John Terry

Após o pior início de época na Premier League de que há memória em Stamford Bridge, Mourinho não resistiu e foi despedido na última quinta-feira. Algumas notícias têm avançado que os jogadores foram decisivos neste desfecho, mas o capitão John Terry garante que não é verdade.

«Estar no 16.º lugar é inaceitável para os jogadores», John Terry

«Sabemos dos rumores acerca do poder dos jogadores no clube mas quero esclarecer que não é o caso. Deixamos todas as decisões para o senhor Roman Abramovich e para a direção e sabemos que o nosso trabalho, como jogadores, é focar-nos em conseguir resultados em campo», esclareceu Terry.

Quanto ao atual 16.º lugar do Chelsea na Premier League, a apenas um ponto da zona de despromoção, o defesa-central inglês classifica-o como «inaceitável» para uma equipa da dimensão dos 'blues'.

«Acreditem quando digo que todos nós saímos para ganhar todos os jogos. Temos de analisar o nosso desempenho e assumir a responsabilidade pela posição em que o Chelsea se encontra na classificação. A saída do treinador não muda a nossa responsabilidade e estar no 16.º lugar é inaceitável para os jogadores», finalizou.

Ao intervalo, o Chelsea vai derrotando o Sunderland (2-0) em jogo da 17.ª ronda, o que deixa os londrinos virtualmente com 18 pontos, na 14.ª posição da tabela classificativa.

Programa da jornada

Sábado, 19 de Dezembro de 2015
Southampton - Tottenham, 0 - 2
Man Utd - Norwich, 1 - 2
Chelsea - Sunderland, 3 - 1
Stoke City - Crystal Palace, 1 - 2
WBA - AFC Bournemouth, 1 - 2
Everton - Leicester, 2 - 3
Newcastle - Aston Villa, 1 - 1

Domingo, 20 de Dezembro de 2015
Watford - Liverpool, 3 - 0
Swansea City - West Ham, 0 - 0

Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015
Arsenal - Man City, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?